2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

7º dia de RA

Olá!!!

Hoje é o sétimo dia que recomecei a RA e não dei nenhuma escapada. Estou bem feliz com isso!
Acho que toda essa coisa de academia, cardiologista, exames, etc está fazendo eu pensar em como está a minha saúde e se eu vacilar posso ter problemas bem sérios.
Ontem a noite me deu uma vontade louca de comer doce, alguma coisa bem calórica, mas consegui me conter e comi apenas uma gelatina e fui dormir. Sei que se bobeasse não ia segurar a onda e ia comer algo errado.

Eu sei que sempre que nos privamos de alguma coisa que gostamos muito, acabamos nos frustrando muito e jogamos a RA para o espaço. Mas sinto que agora pelo menos no início acho melhor eu segurar a onda para emagrecer legal e começar a ver os resultados. Se ficar comendo uma coisinha aqui e outra acolá, vou acabar cedendo às tentações. Esses dias comi aquela aveia da Quaker com gotas de chocolate e me senti muito mal por ter comido. Fiquei pensando que não deveria ter comido... Bateu um peso na consciência.

Ontem fui fazer comprinhas lights e comprei bastante frutas. A idéia é que quando bater aquela fome fora de hora ou uma vontade absurda de comer um doce, eu vou optar por frutas. Gente... Estou me esforçando bastante, pois até uma semana atrás a minha realidade era totalmente diferente dessa que estou me propondo.

Café da manhã:
- 4 torradas
- 2 c.s de cream cheese (mais ou menos)
- 1 corpus de garrafinha

Lanche: 1 pacotinho de club social (Integral)

Almoço:
- 1 xícara e meia de macarrão integral com molho a Bolonhesa
- Salada de alface e pepino
- 1 porção de gelatina com flan
Jantar: Indefinido Cheguei em casa com fome e fui dar comida para a filhota. Tinha ainda um pouco de macarrão integral. Ela comeu quase tudo e o que sobrou eu comi... Não queria ter comido macarrão, mas foi beeeem pouquinho.
Estou fazendo agora pastel assado. Comprei massa de pastel e fiz o seguinte recheio (ricota, salsinha, requeijão para dar liga e um pouquinho de queijo ralado). Pincelei com azeite e joguei um pouquinho de gergelim em cima. Depois conto como ficou. Vou me policiar para comer no máximo dois.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário