2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamos em frente! Um dia de cada vez!

Olá!!!

Estou procurando várias receitas lights e gostosas.
Ontem achei uma receita de beringela refogada. Pelos comentários da receita, acho que deve ficar maravilhosa! A única coisa que não é light é o azeite, mas o restante dos ingredientes é bem light (tomate, beringela, cebola, alho, pimentão). Vou fazer e depois posto para vocês a foto e a receita.

Como a noite eu chego em casa querendo comer até as paredes, preciso pensar em alguma coisa para me ajudar.

Ontem estava pesquisando sobre aquelas pizzas de frigideira... 1 disco é equivalente a 1 ponto (tabela do Vigilantes). Estou pensando em fazer essas pizzas em algumas noites. Posso ir variando o recheio... Vou evitar colocar queijos e frios. Uso coisas bem lights e gostosas como: atum light, palmito, milho verde, ervilha, champignon, etc. Será uma saída light e gostosa!

Café da manhâ:
- 3 fatias de pão light com margarina
- 1 xícara de café com adoçante

Almoço:
- 2 c.s de strogonof
- 2 c.s de arroz branco
- alface + tomate cereja
- gelatina light

Jantar:
Sopinha gostosa

Bjos,

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    Até fiz um post dessas pizzas de frigideira esses dias... que deliciaa que é!!!
    Eu sempre faço de peito de peru com queijo minas e de atum.. amo amo amo...e as vezes é mto mais light que um pão integral!!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir