2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

6ª. feira pré viagem

Olá!!!

Ontem estava em casa refletindo sobre a minha alimentação. Acho que está péssima!
Tem dias que estou comendo mais do que os pontos permitidos e dando uma bela exagerada.
Preciso fazer escolhas melhores.
Hoje me pesei e o peso estava estacionado (108). Aí pensei que preciso alterar totalmente a minha alimentação para atingir o meu objetivo.
Percebi que depois que mudei a minha alimentação (estou comendo muito mais fibras), o meu intestino começou a dar problemas (sempre foi ótimo). Preciso aumentar o consumo de água.
Estou na TPM também, então tem um certo aumento de peso por causa disso.

Mas independente de intestino preguiçoso, TPM, preciso fazer a minha parte.

Sei que mudei bastante a minha alimentação... Antes tomava refrigerante todos os dias, pizza, esfiha, doces, etc. Hoje estou bem mais comedida, mas ainda não estou mantendo um cardápio bonitinho e balanceado.

Ontem pesquisando na net, vi uma receita de uma sopa do Vigilantes do Peso (Zero pontos). Embora não curta legumes, vou preparar a sopa e procurar saboreá-la. Vou me organizar para comê-la no jantar. Ela é bem levinha e vai me ajudar bastante.

Bem... Vamos ao cardápio:

Café da manhã:
- 1 torrada integral com cream cheese
- 1 polenguinho
- 1 corpus (pedaços de morango)

Almoço e jantar indefinidos.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário