2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

10º. dia de RA

Olás!

Gente! Estou me sentindo bem melhor comigo. Quando começo a cuidar de mim, a sensação é muito boa. Estou feliz!!!

Café da manhã:
- 2 fatias de pão light de aveia;
- 2 fatias de peito de peru;
- 1 c.s de cream cheese;
- 1 corpus de garrafinha;

Lanche: Talvez um pacotinho de club social integral

Almoço:
- 1 batata recheada (ricota, salsa, requeijão, orégano, peito de peru);
- 1 lata de atum light;
- 1 porção de gelatina com flan;

Jantar:
- 2 fatias de pão light de aveia + 3 fatias de peito de peru (ia vencer hoje e acabei comendo 3 fatias...) + maionese (só sujei o pão)

Hoje está meio difícil de controlar... Tô com bastante fome e vontade de atacar a geladeira. Mas vou conseguir me segurar!

Pretendo postar a pesagem oficial na próxima sexta-feira. Vou levantar e me pesar. De manhã o peso sempre é mais amigo!...rs

IMC: Estou fazendo as contas e para eu sair da "Obesidade Mórbida", terei que chegar aos 103,5kg. Então a minha primeira meta será essa. Só de tirar essa palavra "mórbida" da frente, já será um grande alívio.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário