2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ovos de Páscoa!!!

Olá meus Queridos!!!

Ontem a noite fiz uma besteira... Lembra que eu contei que ganhei um ovo de Páscoa da empresa? Então... Meu marido chegou ontem e viu o ovo. Aí ele me perguntou se poderia comer e eu disse que sim, mas me deu um certo "desespero". Que coisa horrível!!! Eu falei para ele que queria comer um pedacinho. Abri o ovo e comecei a comer uma metade de casca e sabe o que aconteceu? Comi metade do ovo! Na verdade eu não comi... Eu engoli o ovo!!! Mas sabe quando você sente que precisava fazer isso? Sei lá... Meio louco! Vou ver como uma forma de aprendizado. Acho que estou me privando de doces e quando vou comer algo, não consigo me controlar e acabo comendo muito mais do que eu deveria.
Então vou usar isso a meu favor e vou me dar de presente umas duas vezes por semana comer um chocolatinho. Então vou saber que poderei comer e não vou ficar angustiada achando que "nunca" mais poderei comer chocolates.
Claro que na TPM a vontade de comer chocolate é avassaladora e a época de Páscoa não é nada favorável, mas preciso me controlar mais na frente dessa maravilha que é o chocolate.

Hoje é um novo dia e vou procurar me policiar e ficar dentro dos meus pontinhos.

Café da manhã:

- 3 torradas integrais com cream cheese;
- 1 xícara de café com adoçante;

Lanche: 2 cookies de aveia

Almoço:
- 2 c.s de arroz
- 2 c.s de feijão
- 1 c.s de faroda
- 2 rodelas de tomate
- alface
- cenoura ralada
- 1 filé de frango grelhado

Jantar:
- Sopa VONO
- Palmito
- 1 pedaço de queijo branco
- 1 pedaço de bolo de cenoura
Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário