2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

1 kg para o espaço!!!

Olá Queridos!!!

Hoje acordei e fui me pesar. No fundo achei que poderia ver algo positivo, pois estou me sentindo um pouquiiiiiiinho mais leve.
Subi na bonita e ela acusou 107kg!
Estou feliz com o resultado.

Amanhã vou fazer os exames. Vou confessar que estou um pouco apreensiva. Na verdade, todas as vezes que vou fazer exames fico mega nervosa. Primeiro por ter horror a agulhas (preciso tirar sangue deitada para não apagar) e segundo por medo do resultado.

Nunca fui encanada com exames, etc... Mas a 10 anos atrás de uma hora para outra perdi o meu pai com câncer em 50 dias. Ele tinha apenas 50 anos... Depois disso a minha vida virou de ponta cabeça. Primeiro por sentir uma falta e uma saudade dele sem fim. O meu pai sempre foi o meu melhor amigo e eu o amava muuuito! A outra parte é o horror a essa doença... Antes de passar por isso, se alguém me contasse que estava com isso ou conhecia alguém, eu pensava... Ah! Daqui a pouco melhora. Não tinha muita idéia do que a doença representava...  Depois do meu pai, tudo mudou! Hoje qualquer espinha que nasce já fico toda preocupada... Qualquer dorzinha, mancha, etc já me deixa louca.
Muita gente me fala que isso é coisa da minha cabeça e que há milhares de casos que foram bem sucedidos e que a pessoa está bem. Mas quando aconteceu na minha casa, o desfecho foi o pior... A minha referência para essa doença é a pior possível. No meu inconsciente é um caminho sem volta, embora trabalhe para tentar pensar diferente disso.

Por isso minhas queridas... Torçam por mim! Para que eu não fique com tanto medo da agulha e que os resultados sejam bons. Não vejo a hora de começar na academia
Sei que fazendo AF, o ponteiro da balança vai diminuir bem mais rápido.

Update: Marquei os exames faz mais ou menos 1 mês atrás. Então estava tudo certo para fazê-los amanhã. Desde ontem estou com uma gripe forte. Hoje estou com dor no corpo e com tosse. Hoje a tarde o laboratório  me ligou para confirmar e eu falei sobre a gripe. A moça me disse que o teste ergométrico será comprometido devido a gripe. Desmarquei os exames e só consegui marcar para o próximo dia 14. Vou ver se consigo agendar em outro laboratório, pois quero tirar isso da minha frente logo. Embora esteja com medo, vou enfrentar e resolver logo tudo isso.
Café da manhã:
- 3 fatias de pão integral de aveia com margarina
- 1 xícara de café com adoçante

Almoço:
- Arroz
- Beringela
- 1 bife a parmegiana pequeno
- alface + repolho + 2 ovinhos de codorna

Bjos,

2 comentários:

  1. parabéns pelo peso eliminado!!!!!!
    bjs e ótimo findes

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..

    Eu tbm tenho medo de exames, viu... faz tempo que não faço um checkup geral... e confesso que estou sofrendo por antecedencia!!!

    Bjaooo e boa sorte!

    ResponderExcluir