2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Problema resolvido!!!

Oi Meninas!!!

O problema está resolvido!!!
Hoje de manhã a D. Monstra deu o ar da graça. Nunca fiquei tão feliz!!! ahahahah

Então vou me pesar na sexta da semana que vem. Não vou ter nenhum resquício de TPM!!!
Vou saber exatamente como está o meu processo de emagrecimento.

A semana que vem farei os meus exames e vou levar para a cardio. Espero que esteja tudo bem e ela me libere rapidinho para começar a academia. Tenho certeza que dando uma revisada na minha RA e incluindo a AF, vou ver o ponteiro descendo rapidinho. Não vejo a hora de sair dessa maldita casa de 3 dígitos. Vou sair para nuuuuunca mais voltar!!!

Estou fazendo grão de bico com bacalhau. Será almoço e jantar.

Bjos e FELIIIIZZZZZZ PÁSCOAAAAAAAA!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ufa...q alívio qdo ela vem!!!
    Sexta que vem me conte a sua conquista de menos kilos!
    Ótimas páscoa!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Que chique hein??? Grão de bico? Dizem que é o grão da alegria. Tomara que ele te dê muitooooo....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu tbm ñ subi na blança dps que a D°na M. chegou, pq fico uma mostra com ela então pra não te stress eu fico longe dela e me peso pós ela. felis sábado santo pra te bjs no ♥

    ResponderExcluir