2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

12º. dia de RA

Oiês!!!

Ontem recebi um comentário de uma amiga (Elaine) e ela me falou sobre o equilíbrio no meu cardápio. Concordei em gênero, número e grau! Preciso incluir mais verduras e frutas. Na verdade, acabei não comendo essa semana, pois estava sem nenhuma verdura em casa e eu não havia conseguido ir comprar...
Mas hoje não trouxe almoço e vou pegar minha marmitinha no restaurante em frente ao serviço. Pretendo ficar no grelhado e nas saladas. Ah! Trouxe de sobremesa um kiwi e gelatina.

Café da manhã:
1 1/2 fatia de pão light de aveia
1 c.s de cream cheese
1 kiwi
1 garrafinha de corpus

Lanche: 1 nutry light + 1 club social integral
Almoço:
2 c.s de arroz
1 c.s de feijão preto
1 peito de frango grelhado
2 rodelas de tomate
alface
cenoura ralada
1 kiwi

Jantar: Ainda não definido, mas vou procurar me policiar, pois sexta-feira é a pesagem e quero ver o número legal na minha amiga balança.

2 hamburgers assados no forno
meia coxa de frango
1 xícara de manga

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário