2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

13º. dia de RA

Olá meus Queridos!!!

Amanhã é dia de pesagem! Ai que medo!!! Mas acho que terei uma boá notícia. Espero!!!...rs
Estou super feliz com a minha RA. Acho que faz tempo que não consigo segurar a onda como estou fazendo dessa vez. Geralmente aos finais de semana eu comia muito mais do que devia e isso me causava uma grande frustração e sensação de fracasso. Já passei um final de semana ilesa e não estourei os pontos diários que tinha direito. Está chegando mais um e vou me policiar ao máximo para não cometer nenhum deslize.
Acho que quando engatar nas atividades físicas o meu emagrecimento vai dar uma bela alavancada, mas os meus exames estão marcados para o final de Abril e não posso começar a academia enquanto não receber o aval da cardiologista. Melhor prevenir do que remediar, né? Mas vou ver se esse fds faço caminhadas leves para me sentir melhor e dar uma ajudinha no peso.

Café da manhã:
- 3 fatias de pão light de aveia
- 1 1/2 c.s de cream cheese
- 1 corpus de garrafinha

Lanche: 1 kiwi + 1 gelatina com flan

Almoço:
- 1 batata assada;
- 1 filé de frango grelhado;
- 1 bife peq. grelhado;
- alface;
- 2 rodelas de tomate;
- cenoura ralada;
- Gelatina com flan;


Jantar: Medo da compulsão. Está difícil de controlar...
Depois que saí do serviço, passei na Chocolândia para comprar chocolate para fazer os Ovos de Páscoa dos sobrinhos e família... Cheguei lá e me deu uma vontade louca de comer alguma coisa bem calórica, mas consegui me segurar. Acabei comprando um saquinho de cookie diet (morango com chocolate) e comi un 6 biscoitinhos. Cheguei na minha mãe e dei o restante para ela, pois sei que ia acabar comendo o saquinho inteiro. Comi também um pacotinho daquele biscoito novo (Equilibri). Achei uma delícia e são só 100 calorias.

Comi + 1 manga + 1 lata de atum light

Não sei mais como segurar a compulsão a noite. Está bem complicado... Não tenho fome, mas a compulsão em comer é absurda. Chega a ser desesperadora. Preciso me ocupar a noite para tirar a comida de foco.
 Amanhã é dia de pesagem oficial!!!


Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário