2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 3 de abril de 2011

9. dia de RA

Bom domingo a todos!!!

Hoje acordei cedo e fui fazer as unhas. É tão bom se cuidar! Espero que eu não pare nunca mais com a minha RA. Me sinto tão melhor e tão mais feliz.

Café da manhã: Shake de abacate (leite + 2 c.s de abacate + 1 c.s de linhaça dourada + meio limão +  adoçante)

Almoço: Salada de repolho roxo com um pouquinho de maionese (sei que não devia, mas fica tãããão bom). Comi uns pedacinhos de batata para experimentar se já estavam cozidas (estava fazendo a comida do marido). Depois fui dar comida para a filhota e ela não comeu tudo... Aí acabei comendo o que ela não comeu (um pouquinho de arroz e molho com carne moída). Estou finalizando a minha comida (estou cozinhando batata para rechear e fazer no forno). Vou levar amanhã de almoço. Vou fazer também agora o meu flan com gelatina (huuummmm... fica delicioso e light).
Acabei de terminar as batatas no forno. Comi só uma. Cozinhei as batatas com a casca, depois de cozidas cortei no meio e recheei (ricota + peito de peru + salsinha + requeijão para dar liga + um tiquinho de orégano e sal e salpiquei queijo ralado para dar uma dourada). Levei para o forno para gratinar e pronto! Ficou deliciosa!!! E o melhor... Sem frituras, sem óleo, sem nada de errado...rs

Jantar: 1 batata assada + 1 sache de aveia com gotas de chocolate e um pouquinho de leite + 1 pote de gelatina com flan

Depois volto com o restante do cardápio.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário