2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 9 de abril de 2011

Compulsão dos infernos!!!

Olá meus Queridos!!!

Ontem a noite eu jaquei bonito. Fiquei totalmente descompensada e a vontade de comer muito e muitos doces foi arrebatadora. Acabei não conseguindo segurar a onda e comi:
- uma tigelinha de miojo;
- umas 7 balas de goma;
- um danone (queijo com frutas vermelhas)
- 1 colher de arroz doce;

Depois vem aquele arrependimento e culpa fora de série, mas a comida já está dentro de mim e não tem mais como voltar... Aí me pergunto pq não consigo controlar essa compulsão... Sei que vai me fazer mal, mas mesmo assim vou lá e como. Sei que isso vai atrapalhar o meu processo de emagrecimento, mas mesmo assim eu como. Desculpem gente... Mas precisava desabafar...

Mas bola pra frente!!! Vou procurar me focar no meu objetivo e lutar para ter um resultado melhor, pois assim me motivarei a continuar nesse longo caminho.

Cardápio:

- 2 sachês de aveia Quacker com gotas de chocolate e um pouquinho de leite;

Almoço:
- 2 espetinhos de carne
- Salada de repolho com um pouquinho de maionese
- 1 potinho de gelarina;
- Mamão

Jantar...
Hoje o marido quer ir no rodízio de pizza... Tô lascada!!!
Depois conto como foi...

Bjokas!

2 comentários:

  1. ñ é a tpm chegando ñ flor? pq qnd ela estar se aproximando sempre deixa a gente assim . mas fica tranquila é só fazer diferente hoje viu sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda...
    A vida é assim mesmo ainda mais qdo se tá de TPM ou com problemas no trabalho ou chega o fim de semana...
    O q importa é não desistir e recomeçar sempre q faz uma jacada!
    Sigo vc.
    Bj bj
    Mylla
    http://fofuranuncamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir