2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa!

Olá Meus Queridos!

Gente...
Se não tiver engordado 2 quilos nessa Páscoa, estarei no lucro...
Infelizmente me enfiei inteira em um poço de jacas.
Até que não comi quase nada de chocolate, mas houveram vários encontros em família e a comida rolou solta.
Almoço na sogra, rodízio de pizza, sorveteria, costelaria, etc, etc, etc...

Estou me sentindo horrível, com uma sensação péssima de estar estufada, cheia de toxinas, um verdadeiro trapo...

Infelizmente em feriado, fico bem mais suscetível a fazer besteiras gastronômicas. Como já falei anteriormente... A minha relação com a comida é péssima e os meus maus hábitos são terríveis.

Hoje a noite pretendo comer no máximo uma gelatina e dormir.

Amanhã é dia de começar a desintoxicar. Tomar bastaaante água, comer saladas e frutas.

Bjos e ótimo fim de Páscoa para todos.

Um comentário:

  1. Ju...
    Não fica triste não....é muito difícil resistir a Páscoa.
    Eu mesma tentei me segurar mas não deu muito certo!
    Força...amanhã recomeçaremos!
    Bj bj

    ResponderExcluir