2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 5 de abril de 2011

11º. dia de RA

Olás!!!

Então...
Ontem não sei o que aconteceu, mas estava mega ansiosa a noite e com uma fome absurda. Queria comer até as paredes!
Pensei que tinha que fazer algo para diminuir a ansiedade, então resolvi assar umas coxas e sobrecoxas que tinha comprado para testar aquele novo tempero da Knnor (Meu frango assado). Gente! Recomendo muito, pois o frango fica delicioso. Nem sei se isso faz mal, mas fica muito bom! Aí acabei comendo duas sobrecoxas.... Não resisti infelizmente.

Então acabei usando 1 ponto flex, pois passei da minha cota diária.

Café da manhã de hoje:
- 4 torradas integrais;
- 2 c.s de cream cheese;
- 1 corpus de garrafinha;

Almoço:
- 1 batata recheada assada;
- 1 sobrecoxa;
- 1 porção de gelatina com flan.

Jantar:
- Meio pacote de salgadinho (assado e integral)
- 1 porção de gelatina com flan;
- 1 atemóia
- 1 sobrecoxa de frango

Não sei o que está acontecendo, mas está voltando a compulsão absurda por comida à noite. Estava me segurando legal, mas desde ontem a vontade de comer coisas calóricas e em grandes quantidades tem aumentado bastante. Estou fazendo um esforço bem grande para me controlar. Vai dar tudo certo!!!

Bjos,

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Bom ver que vc voltou...e que tá firme.
    Apenas percebi que vc fala novamente da compulsão...mas estava vendo o seu cardápio, quem sabe se vc incrfementar mais com verduras e hortaliças comlemente com frutas frescas também...lembre-se de consumir todas as porções de todos os alimentos, pois equilibrio é fundamental. Reveja a quantidade de água, no minimo 1,5 l. ao dia.
    E o leite desnatado, vc toma? faz muito bem tomar pelo menos 2 porções ao dia e existe até estudos que dizem ue o leite ajuda a emagrecer (leite, iogurte desnatado)...
    Olha, eu estou de olho no site da Lucilia Diniz, o www.goodlight.com.br, tem muita coisa bacana lá, videos, dicas, dá uma passada lá e veja.
    Sucesso pra vc!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Te achei nas minhas andanças pelos blogs e vim te conhecer!

    Vamos juntas nessa luta!
    Já estou te seguindo!
    http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir