2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda-feira pós viagem para a praia

Olá Queridonas!!!

Esse final de semana fui para a praia. A viagem foi maravilhosa e eu aproveitei muuuito.
Descansei bastante, joguei baralho, revi amigos, fiz castelo na areia com a minha pequena. Foi tudo de bom! Estava precisando desse tempo.

A Alimentação? Mais ou menos. Não comi o mundo inteiro, mas dei umas escorregadas básicas sim. No sábado fiz uma receita que havia visto fazia um tempo e fiquei alucinada para fazer. É um risoto de macarrão que vi a Ana Maria Braga fazendo. É super, hiper, ultra, mega calórico, mas é delicioso! Fiz para a família e todos aprovaram. Eu comi, mas não exagerei.

É isso aí! Dei uma exagerada no final de semana, mas hoje é segunda e tudo voltou ao normal novamente.

Bjos,

Um comentário: