2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 22 de maio de 2011

Estou viva!

Olá minhas Querida!!!

Desculpem pelo sumiço, mas esse final de semana foi mega corrido para mim.
Faz um tempinho que parei de fazer salgadinhos e docinhos, porém antes de tomar a decisão de parar de vez, havia recebido uma encomenda e a entrega foi hoje.

É minha gente... Tive que fazer bolo de chocolate com recheio de bicho de pé com cobertura de brigadeiro. Além de 400 docinhos. Foi bem difícil de segurar a onda, mas resisti bem.

A minha alimentação esse fds foi bem ruim, pois não tive tempo de preparar minha comida e acabei comendo fora.... Infelizmente dei umas abusadas, mas amanhã é segunda e tudo voltará ao normal.

Essa semana volto na cardio e pretendo já retornar à academia.

Bem... É isso por hoje!

Ótima semana light para todas vocês.

Bjos,

3 comentários:

  1. Flor, essa semana vc arruma tuo, se cuide,bjoss

    ResponderExcluir
  2. Essa semana vai ser tudo de bom!

    Eu também fiz doces para vender, minha mãe também fazia e sei o quanto é difícil segurar a onda!

    Tenha uma ótima semana!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. É AMIGA JULIA...O IMPORTANTE É QUE VC JÁ ESTÁ DE VOLTA!!!!! QUATO A ESSAS DELÍCIAS QUE VC FAZ FICA DIFÍCIL RESISTIR NÉ?!!!!
    BJUSSSSS FORÇA E FIRMEZA
    FICA COM DEUS
    BOA TERÇA-FEIRA

    ResponderExcluir