2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 10 de maio de 2011

FOCO!!!

Olá Minhas Queridas!

Estou tentando retomar as rédeas da minha vida.
Sinto que estou sem sentido, objetivo, foco...
Decidi voltar a estudar inglês. Preciso tirar isso da minha frente!!! Tenho uma mega dificuldade em aprender essa língua... Na verdade, acho que não é dificuldade, mas sim a falta de organização e empenho em estudar. Vou começar novamente com professora particular e espero que agora tenha resultado.
Pensei até em fazer um intercâmbio de um mês, mas o meu inglês é básico e acho que não teria um retorno satisfatório. Teria que estar entre intermediário e avançado. Fora que é uma baaaaaita grana e eu teria que me organizar muito para realizar esse intercâmbio. Mas o importante é já ter dado o primeiro passo.

Em relação à RA... Preciso melhorar muito!
No sábado farei os temidos exames e estou torcendo muuuito para dar tudo certo e eu já começar a AF. Sei que isso vai dar uma alavancada no meu processo de emagrecimento.

Por hoje é só pessoal!!! :o)

Bjos!!!

5 comentários:

  1. Os exames vão correr bem! vai tudo dar certo! Eu também ando a aprender inglês! :D eheheh Estou indo agora! ahah Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. pensa com carinho no intercambio amiga, eu fiz 3 meses e é uma experiencia única, e o inglês fica tinindo.
    boa sorte nos exames
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga eu fui pra palm beach na florida, não foi bem um intercambio pois não fui com visto se estudante e fiquei na casa de parentes mas como tinha 20 anos foi como se fosse. foi a melhor experiencia que uma menina de 20 anos pode ter em termos de respondabilidade e de diversão tambem, palm fica perto de miami e aquilo lá é um fervo. e quanto ao inglêseu já tinha uma base sim mas nada fluente, eu trabalhei na livraria dos meus tios então lidava com pessoas o dia todo ,comecei com o basico mas depois percebi que estava falando fluente. continuei indo pra lá todas as ferias, mas desde que casei a 5 anos que não vou. e pra manter o inglês em dia tô sempre locando filmes e tiro a legenda e quando converso com minha prima que mora lá só falamos em inglês pra eu treinar. e modesta parte meu inglês é lindo como diz meu tio.
    já o frances....... deixa pra lá
    se vc tiver a oportunidade vai sim vale muito a pena,enquanto estava lá conheci um monte de brasileiros que faziam intercambio,vc só tem que ter alguns cuidados um deles é a casa que vai ficar acho que tem instituições seria que fazem todo o processo, não faça nada sozinha pela net pois corre o risco de ser enganada por quadrilhas que fazem trafico de mulheres.
    espero que vc faça e que de tudo certo.
    me deixa atualizada e se tiver alguma duvida é só perguntar

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria estudar inglês, na minha área preferem contratar quem tenha inglês (que é mais caro de dar ao funcionário)do que quem tenha experiência em TI.

    Com certeza, AF é muito bom. Mas não esqueça que as coisas não andam sozinhas.

    Acredito que temos que reconhecer nossas falhas, o que está nos atrapalhando, depois as estratégias para diminuir/controlar essas falhas.

    Força amiga! Estamos juntas e nossa comunidade é bem unida!

    Bjocas
    Surtando

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Como vc está??
    Li várias postagens suas, e em algumas tive que rir... menina como vc encerra um dia com Big Nac ???? hahaha
    Sei que é muito dificil mudar a relação com a comida, mas mais difícil ainda é ser uma pessoa acima do peso...
    Encare algumas mudanças como ganhos... como é prazeroso comprar em lojas normais... e muitas outras coisas...
    No começo parece muito dificil, mas daqui a pouco vc pega a mão.
    Quando comecei aqui no blog, estava 15 kilos mais gorda... e já tinha muito tempo. E graças ao compromisso com vcs e várias dicas eliminei estes quilos e ainda falta um pouco.
    Tem várias formas de vc se programar... escrevendo, ou até mesmo fotografando como a Magda faz... (www.umdiadecadavez-tita.blogspot.com) de uma olhadinha...
    Pode contar comigo ... eu acredito que vc consegue...
    Super beijo

    ResponderExcluir