2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meio desanimada...

Olá Minhas Queridas!

Estou um pouco desanimada... Me pesei e o resultado foi: 106kg.
O problema é que a Dona M. já se foi e o peso continuou o mesmo.
Até agora já se foram 5,5kg, mas preciso eliminar muitas vezes esse número.

Claro que vocês devem estar pensando que eu não estou fazendo por onde e infelizmente terei que concordar com vocês. Acho que não estou seguindo a minha RA a sério e o resultado é certo (não emagrecimento).

E para ajudar, estou preparando as coisas para o aniversário do meu marido (será dia 04-junho). São várias guloseimas... Não estou comendo nada do que estou fazendo, mas não estou tendo tempo de preparar comidinhas mais lights para mim.

É isso minha gente... Às vezes bate um desânimo, mas se Deus quiser tudo voltará ao normal.

Bjos!!!

3 comentários:

  1. força amiga,não desanima que tudo entra nos eixos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô AMIGA...ESSE DESÂNIMO VEM MESMO...TBEM ME SINTO ASSIM AS VEZES...MAS OLHE ATÉ ONDE VC JÁ CHEGOU E FORÇA!!!!!VAMOS EM FRENTE!!!!
    BJUSSSSS
    FICA COM DEUS
    TENHA UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa luta há um tempão e só posso afirmar que isso é normal. A diferença é sua postura. Você escolhe se quer continuar lutando e não por todo o seu esforço a perder. Não é fácil eliminar 5kg, muito menos 20 ou 30.

    Também não acho que você não se esforçou, apenas ainda não sabe lidar com essas situações, como a de preparar as guloseimas para o niver do seu marido.

    Tenha calma, com o tempo você vai tirar isso de letra!

    Tenha firmeza e força, e pode contar comigo viu!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir