2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Preciso me organizar!

Olá Queridas!

Preciso me organizar!
Minha RA está uma bagunça total e o peso não desce. Está estacionado (por um lado é bom), mas preciso emagrecer!
Estou fazendo tudo errado! Tenho consciência disse e preciso de ajuda.

Na verdade estou bem ansiosa com os exames de sábado... Sei que é besteira, mas para mim tudo que se relaciona a saúde, exames, etc é bem complicado.

Se Deus quiser a semana que vem passo na cardiologista e tudo estará resolvido! Vou começar a AF e isso vai me impulsionar e motivar a continuar no processo.

Venho comendo um monte de coisas erradas, por mais que tente me segurar e controlar a vontade. Cholocate está sendo o grande vilão! A vontade de comer chocolates está aterrorizante... Aff...

Estou pensando em testar a dieta dissociada.

Apesar que na academia tem um nutricionista e estou pensando sériamente em fazer uma consulta.

Até mais.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário