2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 31 de março de 2011

6º. dia de RA

Olá meus Queridos!

Cardápio de hoje:
4 torradas
1 1/2 c.s de cream cheese
1 corpus de garrafnha

Não tinha nenhuma fruta em casa... Aff! Mas já estou programando comprinhas light.

Lanche: 1 barra de cereais + 1/4 de pacote de salgadinho de soja (48 cal).

Almoço:
- Cozinhei macarrão integral e coloquei molho a bolonhesa.
- Salada de alface e pepino
- 1 porção de gelatina e flan (zero)

Jantar ainda não definido, mas provavelmente vou optar por uma salada de atum, alface, tomate, pepino. Depois posto.
Jantar: Cheguei em casa varada de fome... Aì acabei comendo um prato raso de macarrão integral com molho a bolonhesa.

Hoje marquei cardiologista. Para variar estou ansiosa... :o(  Espero que isso não faça subir a minha pressão. Quero muito que ela me libere para começar a treinar. Mesmo que seja um treino beeeem leve. Isso já vai me ajudar a emagrecer e melhorar o meu estado de espírito. O primeiro dia que treinei, embora tenha sido pouco tempo, já me senti melhor, mais disposta e dormi bem melhor. Torçam por mim para ela me liberar!!! Quero treinar com bastante vontade!!!

Cardiologista: Voltei agora pouco da consulta. Fazia 3 anos que não ia lá! Que absurdo!!! Não imaginei que fizesse tanto tempo... Então... Ela não liberou para fazer exercícios até eu fazer todos os exames. Pediu um montão!!! Pelo eletro disse que está tudo bem, mas pediu ecocardiograma, aquele da esteira que eu não lembro o nome e mais um montão de exames de sangue (ahhhhhhhhhhh! Morro de medo de agulha!). Como já embarquei, não vou pular não! Vou até o fim!

Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário