2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 30 de março de 2011

5º. dia de RA

Olás!!!

Ontem antes de dormir me deu uma vontade absurda de comer algum doce, alguma coisa e não sabia o que era. Fiquei pensando o que comer e que não comprometesse o esforço do dia inteiro.
Infelizmente não me controlei e comi dois saches de aveia Quaker com gotas de chocolate. Depois de comer bateu um arrependimento e fui dormir meio chateada. Fiquei me cobrando, pois deveria ter desviado a minha atenção e não ter me rendido a essa vontade, masss....

Aí cheguei hoje no serviço e fui contabilizar os pontos e ver se havia excedido ou não. Usei 29 pontos e pelo meu peso, posso consumir 28 pontos por dia e "se" necessário, posso usar 5 pontos flex por dia. Aí lembrei que fiz a academia e fui ver na tabela e pelo meu peso e o tempo de exercício, ganhei dois pontos extras! Então ainda fiquei com 1 pontinho sobrando e não usei nenhum ponto flex. Iuuupiiiiiiiiiiii!!! Consegui não extrapolar! Mas vou me policiar para não cometer nenhum deslize. Pelo menos durante a semana quero controlar legal e não bobear.

Café da manhã:

- 2 torradas;
- 1 c.s de cream cheese;
- 1 banana;
- 1 corpus de garrafinha;

Acho que já estou melhorando. Adicionei 1 fruta, dimiui o carboidrato e não tomei café. Geralmente quando tomo café fico muito nervosa. Me dá uma acelerada que não é muito legal e hoje farei a avaliação física na academia e eles indicam que não se deve tomar café. Vou me policiar para ficar sem café hoje. Pensando bem... Acho que vou dar uma parada geral com o café.

Lanchinho da manhã: Comprei um salgadinho de soja - cebola e salsa (Soytoast - Jasmine). Quando for umas 10 horas da manhã vou comer. Assim fico beliscando alguma coisa e não fico com tanta fome quando chegar o almoço.

Almoço: Não trouxe comida de casa hoje... Vou almoçar no restaurante em frente ao serviço (salada, grelhado e salada de frutas).
- Salada (alface + tomate + cenoura ralada)
- 1 c.s de feijão preto
- 2 c.s de arroz branco
- 1 filé de frango grelhado
- 1 caqui
- 1 gelatina c/ flan de baunilha
Total de pontos: 8 ptos

Jantar:
- Salada de alface e pepino
- 1 lata de atum light temperado com orégano e azeite
- 1 porção de gelatina

Academia: Fui hoje fazer a avaliação física e minha pressão estava um pouco alterada... O treinador não quis continuar a avaliação e pediu para eu procurar minha cardiologista para ela dar autorização para eu fazer o treinamento. Fiquei super chateada com isso, mas sei que é necessário. Acho que o mais difícil é ter que encarar que estou obesa mórbida e que as doenças podem estar chegando. Até onde sei não era hioertensa... Bem... Vamos aguardar o retorno da cardiologista para ver o que ela me fala. Espero que me libere, pois quero começar a treinar e melhorar minha qualidade de vida, minha auto estima, enfim... Sei que depois que emagrecer ficarei muuuito mais feliz e isso me proporcionará uma vida bem melhor.

Torçam para dar tudo certo meus queridos!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário