2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 26 de março de 2011

Recomeçar...

Olás!

Nem sei por onde começar...
Sei que quero e "preciso" emagrecer, mas não sei por onde.
Voltei a ler os antigos blogs que acompanhava e estou tentando me motivar através deles.
Comecei a ler muito sobre a gastroplastia. Estou vendo muitas histórias de sucesso e é claro que dá a maior vontade de encarar também. Sinto que ainda não tentei de tudo para achar que é a minha última saída...
Infelizmente voltei ao peso de quando comecei esse blog. Na verdade... 500g a mais. Estou atualmente com 111,5kg distribuídos em 1,63m. É peso adicional prá caramba!!!

Tempos atrás escrevi aqui que estava decidida a abrir um negócio próprio de comidas (salgadinhos, docinhos, etc). Pedi para desligar da empresa que trabalho, mas não deu certo e acabei ficando. Agora estou decidida a parar com os salgadinhos e ficar somente no meu emprego. Não aguento mais trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e começar outra maratona até meia-noite. Vou confessar que não é nada fácil.

Aí vem vários questionamentos sobre o que fazer quando chegar em casa... Saio do trabalho às 16:00 e no máximo às 17:00 já estou em casa. Estou pensando sériamente em me matricular em uma academia e ver se me impolgo. Não gosto nenhum pouco de academia. Claro que minha atual situação diminui drásticamente a vontade de encarar esteiras, bicicletas, etc.

Estou tããããão ansiosa e nervosa. Estou sem paciência nenhuma. Tudo me deixa a ponto de explodir. Preciso me controlar...rs

Hoje tenho um casamento para ir, mas acabei decidindo em não ir. Não me sinto à vontade com o meu estado. Preciso emagrecer urgente!!! Sei que quando eliminar alguns quilos, já vou começar a me sentir melhor e espero que minha auto-estima se eleve. Atualmente está abaixo de zero... rs

Conversei bastante com o meu marido ontem e disse que preciso que ele me ajude. Sem a ajuda dele fica muito difícil. É complicado você ter uma força de vontade absurda e alguém do seu lado ficar comendo bolacha recheada e te oferecendo. Ele mostrou-se animado em me ajudar e eu fiquei feliz!

Estou pensando em fazer uma proposta para ele...rs A cada 5 kg que eu eliminar, ele me dá um presente. Acho que é bom para os dois!!! Eu emagreço e isso me deixará mais feliz, animada, auto-c0nfiante, com melhor auto-estima e ele vai ter uma mulher cada dia mais bonita e animada ao lado dele. Acho que a proposta é excelente!!! ahahahah

Cortei o meu cabelo essa semana e o maridão gostou. Aí comentei que o cabeleireiro disse que se eu fizesse umas mechas californianas, o meu cabelo ficaria muito legal. Ele disse para eu fazer que ele pagaria. Que lindo! Aí pensei em consersar com ele e dizer que quero de presente pela eliminação dos primeiros 5 kg. Acredito que isso vai me motivar a exterminar o quanto antes esses quilinhos.

É isso aí meus queridos! Pretendo voltar ao meu blog e não deixar a peteca cair.

Um grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário