2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 29 de março de 2011

4º. dia de RA

Olá meus Queridos! Estou me sentindo feliz!!! :o) Ontem no jantar consegui segurar a ansiedade e me comportei muito bem. Segue cardápio: - Salada de repolho; - 1 bife feito no forno com 1 batata média assada; - 1 caqui; - 1 banana; Estou seguindo a dieta do Vigilantes e pelo meu peso, posso consumir 28 pontos por dia. Fiquei feliz, pois consumi somente 25 e não peguei nenhum pontinho flex. É isso aí!!!!! Ontem finalmente me matriculei na academia. Já resolvi toda a parte burocrática e hoje começam os treinos. A minha avaliação física está marcada para quarta-feira e então será decidido que tipo de treino vou fazer. Provavelmente o maaaais básico de todos! ahahahah Atualmente subo um lance de escada e acho que vou infartar!!! ...rs Mas o importante é que estou correndo atrás do prejuízo. Preparei o flan da Royal (Zero) de baunilha e gelatina de morango (Zero). Montei em potinhos individuais. Coloquei uma camada do flan e uma camada de gelatina. As próximas versões serão com frutas. Quero experimentar fazer como morangos. Então quando der aquela vontade desesperadora de comer doce, vou atacar uma sobremesa dessa e pronto. Cardápio de hoje: - 3 fatias de pão light de aveia; - 1 1/2 c.s de cream cheese; - 1 xícara de café com adoçante; Obs.: Estou me programando para diminuir o pão. Hoje pretendo comprar peito de peru e comer apenas uma ou no máximo duas fatias de pão light. Ando comendo muito carboidrato. Almoço: - Salada de repolho; - 1 bife feito no forno com 1 batata média assada; Trouxe para o serviço (1 banana, 1 caqui e um corpus de garrafinha) para quando bater a fome e eu não ficar muito tempo sem comer. Preciso fazer um lanche às 10:00h, pois tomo café às 7:00h e vou almoçar só às 13:00h. Ah! Ontem tomei uns 8 a 10 copos de água e hoje pretendo repetir a dose. É isso meus queridos!!! Estou me sentindo feliz e empolgada! Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário