2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 28 de março de 2011

3º. dia de RA

Olás! A partir de hoje pretendo postar o meu cardápio aqui. Acho que ficará mais fácil a visualização dos erros e acertos. Café-da-manhã: - café com adoçante; - 3 fatias de pão de aveia light (Wickbold); - 1 corpus de morango Almoço: - Arroz e bacalhau com batata, cebola e tomate. Jantar: Ainda não definido, mas já fiz comprinhas ontem para não cometer deslizes. A minha idéia é fazer salada de repolho bem temperadinha. Tem uma porçãozinha ainda do bacalhau. Vou fazer o possível para ficar nisso. Ah! Vou comer alguma(s) fruta(s). O pior horário para mim é à noite. Fico desesperada para comer. Durante o dia até que consigo segurar a onda. Preciso me ocupar com alguma coisa para esquecer da comida. Acho que hoje vou me inscrever na academia. É impressionante como me saboto! Já deveria ter me inscrito e hoje já começar, mas estou sempre protelando as coisas na minha vida. Preciso colocar as minhas metas e seguir! Ontem falei com o marido sobre as mechas californianas e ele aceitou a proposta de me dar de presente. Aí eu falei que ele podia me presentear a cada 5 kg que eu eliminar e ele aceitou. Disse que serão presentes surpresas. Aí falei que não vou falar quanto estou pesando e eu falo quando eliminar os 5 primeiros quilos. Ele não vai ver na balança, mas vai perceber que estou afinando. Outra idéia que tive é começar a programar o meu dia. Preciso de regras/metas. Isso vai me ajudar. Então vamos lá! Vou trabalhar até às 16:00 e depois... - Ir direto para a academia fazer a minha matrícula; - Buscar a filhota na escola; - Preparar a minha roupa para iniciar a academia amanhã; - Vou preparar o almoço e jantar de terça; - Preparar gelatina ou flan light para sobremesa. - Separar em porções individuais carnes para preparar meu almoço/jantar e congelar; Fui ao mercado no sábado e achei filet mignon a R$ 19,90. Comprei uma bandeja com uns 5 bifes. Estou pensando em fazer assado no forno com batatas, tomate e cebola. Preciso me controlar nos carboidratos. Acho que estou comendo muito arroz, batata, etc. Vou me policiar! Apesar que posso comer uma bem pequenininha, né? Comprei espetinhos de carne para churrasco. Para preparar, eu tiro do espeto e faço na panela. Fica muito bom! Uma das opções é comer a carne de um espetinho com salada. Pelo menos fico satisfeita e não como nenhum carboidrato (principalmente no jantar). E incluo alguma fruta. Ando vendo algumas meninas que ficam determinado tempo sem doces, ou sem carboidratos, ou sem farinha branca, etc. Será que devo fazer esse tipo de coisa? Só fico com medo de me privar demais e depois sair comendo como uma louca. Acho que o melhor a fazer é evitar e quando for comer, me servir de uma porção pequena e optar por coisas mais light. Sei que vai dar tudo certo!!! Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário