2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 27 de março de 2011

2. dia de RA

Oi, Hoje acordei às 10:30h. Precisava colocar o sono em dia! Agora são 13:20 e ainda não comi nada, pois levantei e comecei o almoço e agora que terminei. Fiz para o marido e para a filha comidas diferentes da minha. Para mim, fiz pela primeira vez bacalhau. Fiz no forno: bacalhau, batata, cebola e tomate. Como o marido não gosta, fiz pouquinho e é isso que vou comer no almoço e no jantar e provavelmente será o meu almoço de amanhã. Comprei carne moída para fazer um molho bem gostoso e colocar no macarrão integral que farei. Estou pensando sériamente em me matricular amanhã na academia. Faço toda a parte burocrática e na terça já começo. É isso aí por enquanto. Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário