2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 2 de março de 2010

Tudo tem seu lado positivo!

Oi Amores!!!

Depois de todo o ocorrido desde a madrugada de domingo para segunda (pirirí total), hoje subi na balança e minha amiga acusou um quilinho a menos no meu corpitcho.
IIIIIIIIIIUUUUUUPPPPPIIIIIIIIIIIII!!!

Estou com 105kg! 6 kg a menos desde o início da minha RA. Alguns podem pensar que é pouco, mas para quem vinha engordando a cada dia, para mim é um sucesso e tanto. Sei que há ainda um looongo caminho, mas sei que passo a passo vou chegar onde almejo.

Hoje fui trabalhar e subi alguns lances de escada. Já consigo perceber uma diferença em relação ao meu peso. Antes me cansava muito mais e quando terminava de subir, parecia que o coração ia sair pela boca. Hoje fico bem menos cansada.

Projeto Páscoa - Imaginem a minha alegria!!! Já exorcizei 3 kg dos 5 propostos, ou seja, faltam somente 2 quilinhos para cumprir o que "me" prometi. Logo que alcançar minha meta, vou fazer outro projeto, pois sei que antes que eu imagino vou eliminar esses 5 quilos. Ah! Se vou!!!

Obrigada a todos que torcem por mim.

Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa parabébs amiga 6 kilos são muitos , são 5 kg ade arroz a menos no seu corpitiuuu isso é uma maravilhaaaaaa ....... parabénsssssss sucesso continue assim sempre bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eh só se desafiar amiga que vc consegue , em passinhos curtos é que chegamos lá bjssssss boa sorte

    ResponderExcluir