2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 16 de março de 2010

Amanhã é dia de Meta e de pesagem!

Oláááássssss!!!

Bem... Amanhã será dia de mais uma palestra do Meta e de pesagem. Como falei, vou atualizando vocês com a pesagem do Meta.
Estou próxima daqueles dias vermelhos (TPM total), então não vou me surpreender se a balança não for muito amável comigo. Claro que me lembro da orgia alimentar do final de semana, mas nos outros dias fiz tudo certinho. Vamos ver o que vai acontecer amanhã...rs

Jantar de hoje: Salada de alface + vitamina com ração humana.

Café-da-manhã: Torrada light com margarina + corpus de garrafinha.
Almoço: arroz + feijão + carne moída + alface + patê de beringela (mais ou menos 2 c.s de cada coisa);
Jantar: Acho que o mesmo de hoje.

Estou tomando chá verde em cápsulas. Eu O-D-E-I-O tomar qualquer tipo de chá, então desta forma acho que consigo ingerir o chá verde.

Ah! Continuo tomando minha colherinha de farinha de feijão branco antes do almoço.

Amores, desejo uma excelente noite e que amanhã seja especial!

Bjos,

4 comentários:

  1. vai dar tudo certo amiga pode ter certeza
    tha tenha uma otima noite eum maravilhoso dia manhã e sempre bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tambem odeio chás. Boa sorte amanha! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui pra te deixar um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de chás...gosto mesmo...e ainda acho chique...kkkkkkkkkkkk

    amiga essa mistura saudável (me recuso a usar aquele nome que começa com R...) tem gosto de que?

    e acredita que tenho certeza q vc vai ter uma ótima surpresa.


    bjooos

    ResponderExcluir