2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 23 de março de 2010

Cardápio de Hoje

Olá Queridos!

Segue o meu cardápio de hoje:

Café-da-manhã: 3 torradas light com margarina + 1 corpus de garrafinha.
Almoço: 3 c.s de arroz + 2 c.s de feijão + salada de alface + 1 c.s de patê de beringela + atum light.
Jantar: Não definido.

Ontem o meu jantar foi: queijo branco + alface americana + 1 pedaço de mandioca cozida.
Até aí tudo bem, mas não sei o que está acontecendo comigo, pois estou comendo chocolate tooooodos os dias! Eu sei que o reflexo na balança virá!!! Estou muito ansiosa e estou descontando no bendito chocolate. Agora nem posso colocar a culpa na TPM, pois a "monstra" está indo embora hoje. Preciso focar!!! Amanhã é dia de pesagem e se eliminei 100 gr já vou ficar feliz, pois sinto que as coisas não foram muito bem essa semana. Afff......

Quero muito sentir uma boa diferença no meu corpo, mas acredito que essa diferença só conseguirei sentir quando eliminar uns 12 kg. Ou seja, preciso exorcizar pelo menos mais uns 5 quilinhos para diminuir mais um manequim e ver alguma curva nesse corpitcho...rs

É isso minha gente!!! Desejo uma excelente semana light para todas! Hoje temos um dia inteirinho pela frente para fazermos uma RA linda!.

Bjos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário