2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 4 de março de 2010

FELIZZZZZZZZZ!!!!

Oláááásssssss!!!!

Ontem duas pessoas comentaram que emagreci. Fiquei muuuito feliz, pois emagreci 6kg e pelo meu tamanhão isso não representa grande diferença.
Percebo que as roupas estão ficando mais folgadas. Acho que se bobear até entro em uma calça 50 (apertado, mas acho que fecha...rs). Para quem estava usando 52/54, entrar em uma calça 50 é uma vitória!
Hoje coloquei uma calça preta que sempre uso e ela está totalmente larga. Que delícia!!! Se Deus quiser vou perder todaaaasssssss as minhas roupas.
Sabe gente... Estou começando a gostar de tudo isso! Está me deixando mais feliz e mais para cima. Tenho vontade de emagrecer. Quero ficar bonita! Quero me olhar no espelho e gostar do que vejo e isso só depende de mim. De mais ninguém! Só eu posso fazer isso por mim.

Meta Real – Ontem fui a outra palestra. Gosto do método deles, mas acho que não estou indo muito com a cara do coordenador. Fiz uma semana e eliminei 1,5kg. Fiquei feliz com o resultado. Quando ele me pesou, anotou na minha ficha e não fez nenhum comentário. Sei lá! Esperava que ele me desse um mísero “parabéns”. Aí perguntei se ele achava que estava boa essa eliminação de peso e ele disse que sim, virou e foi conversar com 2 duas pessoas que estavam começando. Saí de lá meio frustrada, sabe? Não sei se todas as aulas do Meta Real são assim... Será que não dei sorte com o coordenador? Como sou muito crítica, vou esperar mais as próximas 3 aulas, pois já paguei mesmo e vou ver se é cisma minha ou não. Depois conto para vocês. O importante é que exorcizei 1,5kg em uma semaninha! Embora tenha contribuído muito o meu pirirí, pois acabei me desidratando também...

Até mais,

Bjos amores!!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga...que feliz que fiquei quando vi seu post!!!!

    Isso mesmo...animada e lembrando que no fundo só depende da gente e é pela gente que vale a pena a dieta!!!!

    BJOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. oii linda,

    passeando na net encontrei o seu Blog e adorei,
    continue firme e parabéns pelos kilos eliminados
    beijos
    ps: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Vim conhecer seu blog. Vou te seguir.
    Bjos

    ResponderExcluir