2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 21 de março de 2010

Finais de semana...

Olá Minhas Queridas!

Gente... Todo final de semana estou abusando. Não sei o que acontece, mas parece que quando chega sexta-feira, já começo entrar em desespero para comer coisas erradas. Sei que com a RA posso comer de tudo com moderação, mas acho que estou passando do limite. Me dá muita vontade de comer besteiras. Ontem por exemplo fiquei alucinada para comer chocolate. Preciso colocar na minha cabeça que os finais de semana são como os dias da semana e não preciso jacar.
Durante a semana consigo segurar a onda legal.

Hoje estou procurando seguir a linha. Tomei vitamina de goiaba com ração humana e o almoço vou procurar comer coisas saudáveis e com moderação.

Falta só 1 quilinho para exorcizar do meu corpitcho e alcançar o meu objetivo de eliinar 5 kg até a Páscoa. Eu sei que vou conseguir!!!! Já foram 7kg para o espaço e esse quilinho sei que vou eliminá-lo rapidinho. Espero que na próxima pesagem (quarta-feira) no meta, já consiga atingir o meu objetivo.

Estou feliz com os resultados. Sei que emagrecendo devagar e com saúde não voltarei a engordar nunca mais.

Essa virada do ano 2009 para 2010 tive a certeza que esse ano será o ano da virada da minha vida. As coisas já estão começando a acontecer e sei que Deus tem guardado coisas maravilhosas para mim.

Bjos a todas e excelente domingão!!!!

Um comentário:

  1. Oi Márcia...td bem?
    Se serve de consolo, faz 1 mÊs que estou assim nos finais de semana. E olha que antes era mais fácil eu segurar no fim de semana. Não sei o que está acontecendo, mas vou já já reverter esta situação.
    Espero que v. também consiga...eu estou quase me desesperando!!!
    Beijocas carinhosas!

    ResponderExcluir