2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ração Humana

Olá Queridos!

Experimentei hoje no jantar a ração humana. Na verdade, substitui o jantar por ela.
Fiz uma vitamina de morango (uns 6) com adoçante, leite "integral" e duas colheres de ração humana.
Vou confessar que fui tomar morrendo de medo de sentir nojo, asco, ânsia, etc. Tive uma experiência ótima com a ração. Não é que a vitamina ficou até gostosa? Faltou um pouquinho de doce, pois coloquei somente dois saquinhos de adoçante, mas aprovei totalmente.

Gente... Estou sentindo que o meu peso está estacionado e isso está me deixando um pouco apreensiva. Não estou engordando, mas também não estou emagrecendo. O que será que estou fazendo errado?
Hoje fiz uma hora e meia de caminhada, mas acho que ainda não estou no ritmo de quem precisa perder 40kg...

Hoje me pesei de novo e sei que não deveria fazer isso de jeito nenhum, pois acho que a balança tem que me mostrar resultados rápidos e sei que isso não é real. Eliminar 1 kg por semana é uma ótima coisa, mas no fundo queria eliminar 1 kg por dia...rs Acho que inconscientemente me frustro quando não vejo o ponteiro baixar. Preciso ter paciência e sabedoria para lidar com isso.

Cardápio de amanhã:

Café-da-manhã: 2 fatias de pão light de aveia com margarina ou cream cheese e 1 iogurte corpus.
Almoço: 2 c.s de feijão + 2 c.s de arroz + 2 c.s de grão de bico com bacalhau + 2 colheres de patê de beringela.
Jantar: Ração Humana.

Torçam por mim amigos!

Bjos e ótima semana light.

3 comentários:

  1. Uia...eu já tenho implicância com o nome desse treco...

    - ração humana...rsrsrs

    amiga fica assim não...tem 3 semanas q a balança não se mexe....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Resolvi te seguir para darmos forças uma a outra. E não fica assim não. Logo, logo a balança diminui. Vc vai vê! Passa lá no meu blog e me segue tb. Beijos

    ResponderExcluir
  3. EU NEM SUBO MUITO NA BALANÇA,DEIXEI P SER MENSAL MINHA PESAGEM,NAO SEI SE ESTOU CERTA,MAS FICO MAIS RELAXADA ASSIM.BEIJAO

    ResponderExcluir