2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cardápio de amanhã

Olááááássss!

Vou daqui a pouco ao Meta Real. Estou com medo!!! Estou achando que não emagreci nada. Será que é por causa da bendita TPM?

Jantar de hoje: Ainda não comi nada. Quer dizer... Não jantei ainda, mas comi um pedaço de chocolate, pois me deu muuuuita vontade.

Café-da-manhã de amanhã: 2 fatias de pão light de aveia com margarina e corpus.
Almoço: arroz + feijão + frango desfiado + patê de beringela.

Amiga Hexer - Sei que não estou variando muito no cardápio, mas é por pura falta de tempo de preparar outras coisas. Sei que preciso incluir saladas e frutas na minha dieta, mas essa semana estou em uma correria louca. Já estou feliz por estar conseguindo seguir a RA direitinho...rs

Bjos e fiquem com Deus minhas queridas!!!

Um comentário:

  1. Eu tb estou super feliz por vc estar seguindo e principalmente por sentir a tua animação!!!

    Oia...eu não posso levar 20 min mastigando minha comida pq só tenho 15 min para almoçar....rsrsrs e agora???

    bjs

    ResponderExcluir