2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Meta Real x Vigilantes do Peso

Olás!

Tudo bem Queridos??? Espero que sim!
Estou com uma grande dúvida entre continuar frequentando o Meta Real ou começar no Vigilantes do Peso.
Já fui ao Vigilantes do Peso, mas não me adaptei ao método na época, porém acredito que hoje estou diferente. Estou conseguindo me disciplinar mais e minha ansiedade embora sempre esteja alta, estou conseguindo segurar melhor a onda.

Por que estou com essa dúvida? Gosto do Meta Real, pois eles trabalham bastanto o aspecto psicológico, etc, porém não estou seguindo o método alimentar. Uma das principais coisas é a necessidade de mastigar muito bem os alimentos antes de ingeri-lo e levar 20 minutos para fazer as refeições. O meu maior problema é tempo e não estou conseguindo seguir esse método.

Como já contei para vocês, estou seguindo o método do Vigilantes desde 3ª. feira e estou conseguindo me controlar muito mais. Embora ache um saco ficar anotando tudo o que como, isso está me ajudando a visualizar e mensurar o que estou ingerindo.

Uma coisa que não tenho dúvida, é sobre a importância de frequentar esses grupos, pois além das palestras serem ótimas, para mim é como se fosse um momento para ver se estou na linha ou não. Ontem quando vi que eliminei apenas 100g, me fez pensar onde estava errada e vi que cometi vários deslizes. No fundo, acho que merecia ter engordado...rs

Vi no site do Vigilantes que tem reuniões próxima do meu trabalho às terças-feiras no horário do almoço. Isso vai me ajudar bastante, pois não precisarei sair de casa para ir ao Meta e terei mais um dia para fazer caminhadas. Vou fazer um teste... Na próxima terça-feira vou assistir uma palestra (grátis) e ver o que acho de tudo e colocar na balança se devo mudar ou não. Depois conto tudo para vocês.

Bjos e ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Calma muié....vai testar uma reunião mas não larga o outro...tá muito recente...tente pelo menos 3 meses.

    ResponderExcluir