2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 24 de março de 2010

O que eu já imaginava...

Olás!

É minha gente... Milagres não existem em relação ao emagrecimento.
Abusei essa seman inteira (desde sexta-feira passada precisamente) e o resultado vem com certeza.
Eliminei 100 graminhas somente essa semana. Mas como sempre digo, tudo serve como aprendizado e vou seguir a RA com mais cautela. Desde que comecei a RA não havia abusado como fiz essa semana e acabei pagando o preço.
Não estou triste não! Penso que pelo menos não engordei! Isso já é um excelente sinal, mas sei que posso muito mais do que isso e sou capaz de reverter essa situação rapidinho.

Já preparei meu almoço de amanhã. Segue cardápio:

2 c. s. de champignon + 2 colheres de milho verde + 2 colheres de ervilha + 1 lata de atum light com água. Eu sei que deveria estar comendo melhor, porém cheguei tarde hoje e não consegui preparar nada para levar, então amanhã vou ficar completamente light.
O café-da-manhã serão 3 ou 4 torradas light (integral) com margarina e 1 corpus de garrafinha.

Vou procurar fazer tudo certinho essa semana e no final de semana continuar. O meu problema está sendo aos finais de semana, pois estou abusando muuuuito. Mas isso vai mudar!!!
Ah! Vou pegar firme nas caminhadas e subirei as escadas lá no serviço. Estou descendo 5 andares e depois subindo. Espero que ajude!

Bjos e ótima semana light para todas nós.

Um comentário:

  1. é assim mesmo amiga , olha não desanime não tha , recemece sempree o importante é ñ desistirr força e boa sorte

    ResponderExcluir