2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 7 de março de 2010

Domingão

Olás!

Gente... Não sei o que acontece, mas quando chego aos finais de semana o meu cérebro começa a me sabotar. Acho que no meu inconsciente fica registrado os tempos passados de jacadas absurdas e tenho vontade absurda de comer besteiras. Geralmente não ocorre com tanta intensidade durante a semana.
Ontem me deu vontade de comer muito e muitas coisas erradas. Quando chegou a noite me deu uma vontade louca de comer chocolate. Comi um pacotinho pequeno daquele mini bis. Depois me deu uma baita dor na consciência...
Sei que na RA podemos comer de tudo, porém com moderação, mas quero seguir uma dieta certinha, pois quero ter um retorno mais rápido e perceber uma diferença. Como sempre falo, estou muito acima do peso, não dá para ver muita diferença com o peso que eliminei até agora. Sei que quando emagrecer um número razoável e perceber uma diferença, isso vai me motivar bastante.
Não sei se estou entrando novamente na TPM e estou me sentindo enooorme, embora a balança esteja estacionada.
Uma coisa que me desmotiva e eu preciso parar de fazer é ficar me pesando toda hora. Isso me atrapalha muito, pois sei que o peso sofre oscilações durante o dia e quando vejo que aumentou ou estacionou fico meio deprimida...rs
Vou me pesar somente no Meta Real às quartas-feiras. Sempre que peso lá dá uma diferença de 1kg em relação à balança de casa, mas atribuo às roupas.

Café-da-manhã: 1 iogurte Corpus (vitamina)
Almoço: 2 c.s. de feijão + 2 c.s de arroz + 1 c.s de purê de batata + 1 salsicha com molho.

Meia hora antes do almoço tomei meio copo de água com farinha de feijão branco. Vi uma reportagem falando que essa farinha ajuda muito no processo de emagrecimento, pois diminui a absorção de carboidratos e açúcares. Vamos ver...

É isso minha gente!

Bjos e ótimo domingo light.

2 comentários:

  1. MINHA LINDA NAO SE PREOCUPA NAO,QUE O PROCESSO É LENTO MESMO,VA SE REEDUCANDO SEM SOFRER.COMER MAIS FRUTAS E OCUPE SEU TEMPO P NAO SENTIR MUITA FOME,QUANDO VC ESTIVER ACHANDO SUA DIGESTAO MUITO LENTA,TOME UM CHA VERDE.ESTEJA SEMPRE DE BANHO TOMADO PERFUMADA E COM UM LINDO SORRISO NO ROSTO E LEMBRE SEMPRE QUE VC É ESPECIAL P DEUS.GARANTO QUE VAI SE SENTIR LEVE.BEIJAO E FICA C DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    vc falou tudo...preciso parar de me pesar todo dia...tô arrasada com o resultado de hoje...kkkkk

    Mas fico com o de sábado que é quando tenho que me pesar para o desafio da Karen.

    Bora fazer uma gincana? Para nos obrigar a não nos pesar?

    bjossssssssss

    ResponderExcluir