2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 23 de março de 2010

Meta Real + Vigilantes do Peso + IMC (Obesidade Moderada)

Olá meus Amores!

Estou bastante entusiasmada com o meu processo de emagrecimento. Sei que a caminhada é bem longa, mas dando passinhos vou chegar onde almejo.

Recebi de uma amiga especial Hexer (Obs.: Estou sentindo muuuita falta sua. Volta logo!!!) um arquivo com o método do Vigilantes do Peso. Estou seguindo-o, juntamente com o Meta Real que na minha opinião ajuda bastante em relação ao quesito psicológico.

Hoje comecei a anotar tudo o que como (vejam o cardápio no post anterior). Calculando todas as coisas que comi no café e mais o almoço, já somei 13 pontos. Pelo meu peso atual, posso comer 28 pontos por dia. Eles recomendam que não coma menos do que 20 pontos, então vou seguir essa regra, mas vou fazer o possível para não comer os 28 pontos. Sei que não preciso de tudo isso. Ainda tenho os 5 pontos flex por dia, mas não quero utilizá-los.

Pela relação do Vigilantes, se eliminar mais 1 quilinho sairei do quadro de “Obesidade Mórbida” para a “Obesidade Moderada”. Para ir para o “Sobrepeso” preciso pesar 77kg. Então a partir de hoje a minha meta será chegar aos 77kg, ou seja, estarei ainda fora de forma, mas acredito que os riscos para a minha saúde estarão beeem mais longe do que estão atualmente. Depois que alcançar essa meta, correrei atrás para fica “TODA BOA” como diria a Karen...rs Mas pelo menos o quesito “saúde” estará ok, ou próximo disso.

Vamos em frente amigas, pois os dias de glória chegarão e daremos muitas risadas sobre esse processo de emagrecimento.

Bjos a todas e excelente semana light!!!

Um comentário: