2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Segunda-feira

Bom dia para todos!!!

Hoje é segunda-feira e é um dia que nos remete a começo, não é? Pois bem... Depois de um final de semana fracassado em relação à RA, hoje comecei com o pé direito e procurando evitar deslizes para manter uma RA lindinha.

Café-da-manhã: 3 torradas integrais com margarina + 1 corpus de garrafinha.
Almoço: 3 c.s de arroz + mandioca cozida (2 pedaços) + 1 pedaço de carne + salada de alface americana.
Jantar: Ainda não está definido, mas estou pensando em comer 1 pedaço de queijo branco e fazer vitamina de mamão com banana e 2 colheres de ração humana.

Hoje cheguei mais cedo no serviço e desci 5 lances de escada e depois subi. Gente... Como estou despreparada fisicamente... Claro que sinto que estou beeeem melhor do que no começo, mas sinto muito ainda. Quero descer os 10 lances e subi-los. Vou fazer devagar, pois não quero machucar meus joelhos e ter que parar. Então penso que é melhor ir devagar e sempre.

Quarta-feira é dia de pesagem no Meta. Espero receber uma boa notícia. Já pensou 1 quilinho a menos???? Já terei atingido minha meta de menos 5 kg até a Páscoa. Isso me deixará muuuuito feliz, pois ficará claro que quando me proponho a algo e mergulho de cabeça, atinjo o meu objetivo. Sei que esse ano conseguirei muitas coisas que antes achava impossíveis. O emagrecimento é um deles! Sei que vou conseguir.

EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO!

Obrigada a todos que torcem por mim. Vocês fazem a diferença na minha vida!!!

Bjos,

Um comentário:

  1. oii linda,

    importante e sempre continuar nunca desistir
    escorregadas e normal, não somos de ferro ne!!
    continue firme
    beijos e uma ótima e abençoada semana para vc

    ResponderExcluir