2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 13 de março de 2010

Sábado meia boca

Olá Queridos!

Hoje minha RA está sendo ruim... Estou comendo besteiras e em quantidades exageradas. Não sei o que está acontecendo comigo, mas estou me sentindo meio prá baixo, sei lá...
Hoje não tive vontade de fazer caminhada...

Acordei com muita vontade de limpar a casa e fazer muuitas coisas, mas com o passar do dia, não fiz nem metade do que havia programado.
Amanhã terá churrasco na casa da sogra e estou com medo de jacar de vez, pois lá tem muitas opções e ela cozinha muito bem.

Quarta-feira será a pesagem oficial lá no Meta Real. Vou confessar que estou meio tensa com isso...rs

Bjos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário