2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meta Real...

Olá a todos!

Hoje é dia de reunião do Meta e não estou com a menor vontade de ir... Nem é por medo da pesagem, pois acho até que o resultado será melhor do que a semana passada. Mas hoje estou cansada. Acho que quero ir dormir mais cedo e não estou com paciência para ouvir nenhuma palestra.

Quando o marido chegar, vou pedir a balança para ele, pois ele escondeu (eu pedi). Depois conto o resultado para vocês.

Acho que o que mais está pesando é por eu não estar seguindo o método do Meta. Estou seguindo o método do Vigilantes e acho que estou me adaptando melhor. Durante a semana consigo segurar a onda e não ultrapasso nenhum ponto que tenho direito. O meu problema são os finais de semana, mas independente de Meta ou Vigilantes, eu que preciso me policiar para me controlar.

Vou fazer a experiência até a semana que vem. Vou ver como me comporto e avaliar o custo x benefício de continuar frequentando o Meta ou não.

É isso...

Bjos,

Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Parabéns pela meta alcançada... eu estou aki na luta tb...nas um dia a vencerei... e me dia uma coisinha:

    -Qual o valor dessas reuniões do meta real e do vigilanted do peso, qto se paga por palestra?
    Estava pensando em frequentar, mas não sei os valores e se vale a pena,

    ResponderExcluir