2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 7 de março de 2010

Comidinha de amanhã

Olás!

Bem... Para não haver riscos de não postar o cardápio de amanhã, vou aproveitar e já contar o que está programado.

Café-da-manhã: 2 fatias de pão light de aveia + 2 fatias bem finas de peito de peru + 1 c.c de requeijão + 1 corpus de garrafinha.

Almoço: 2 c.s de arroz + 2 c.s de feijão + 1 c.s de purê + 1 salsicha + alface + 1 c.s de milho verde e ervilha.

Jantar: Comprei ração humana. Estou pensando em fazer uma vitamina com 2 colheres de RH + morango + leite + adoçante. Obs.: Detesto leite desnatado!!! Preciso me acostumar com a idéia.


Beijos e excelente final de domingo!

2 comentários:

  1. IXIIII que chique postagens diárias...ebaaaaaaa!!!!!

    Olha depois vc me diz o gosto desse troço aí. A RH.

    Ah e me manda umas dicas da Meta Real...

    ResponderExcluir
  2. Tb estou postando meu cardapio diarias, assim me controlo mais e penso 2 vezes antes de passar vergonha...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir