2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje no Meta Real

Olás!!!

Gente, hoje foi diferente. Fui a primeira a chegar e comecei a conversar com o orientador. Acabamos falando onde ele trabalhava e para encurtar a história, descobri que ele trabalhou com uma prima do meu marido. Ele comentou que por coincidência ela havia falado com ele hoje e que comentou que iria participar da reunião. Não é que ela foi mesmo???
Agora tenho uma pessoa conhecida indo às reuniões comigo. Hoje a palestra foi muito boa. Na verdade, acho que a diferença toda é a participação dessas palestras. Fica mais fácil para enxergarmos onde erramos, onde precisamos melhorar, etc. As coisas ficam mais claras!

Achei que não havia emagrecido nada e para a minha surpresa, eliminei 500gr. A balança do Meta sempre dá diferença da balança de casa. Então decidi que não vou me pesar mais na balança de casa e minha pesagem será semanal somente no Meta. Hoje pesei 105kg, ou seja, na minha barrinha não vou mexer, pois pelo Meta bate com o que está marcando atualmente.

Bem... É isso por hoje queridos.

Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá amiga olha ki bom pelomenos dessa vez vc se sentiu bem ,.. isso é oq importa.. parabéns sucesso continue assim tha bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiie...
    Pois é, dessa vc esta se sentindo bem é a melhor parte. E perder pesinho tambem ne? heheheh beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir