2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Diferença Absurda!!!

Olás!

Hoje fui computar os pontos que consumi no final de semana. Fiquei horrorizada e p&*%$ da vida comigo! Por que aos finais de semana eu faço isso comigo??? Como posso ser tão burra? Durante a semana não consumo nem os pontos que tenho direito e nem chego perto dos pontos flex e aos finais de semana, me enfio inteira na jaca...

Vejam o estrago:

Sexta-feira: 49 pontos (pasmem!!!!)
Sábado: 42 pontos
Domingo: 44 pontos

Ou seja, consumi 51 pontos a mais do permitido diariamente. Excluindo os 35 pontos referente aos pontos flex da “semana inteira” que eu guardei, ainda fico com débito de 16 pontos. Que tristeza...

Mas hoje é segunda-feira e tenho uma semana inteira para correr atrás do prejuízo. Hoje já desci e subi 6 lances de escadas. Acho que já dá para queimar um pontinho pelo menos...rs Já está programado fazer caminhada hoje à noite (espero que não chova).

Quarta-feira será dia de Meta Real e dia de pesagem. Embora tenha cometido tantos deslizes, gostaria de ter um retorno positivo da balança... rs (Boba eu, né?) Mas tenho 3 dias ainda para tentar eliminar os pontos extras adquiridos no final de semana.

Cardápio de hoje:

Café-da-manhã: 2 fatias de pão light de aveia com margarina + 1 corpus de garrafinha;
Almoço: 3 c.s. de arroz + 3 c.s de feijão + 3 c.s de carne moída + salada de alface.
Jantar: Omelete (1 ovo + 3 fatias de peito de peru light + 1 c.s de queijo ralado);

É isso meus Queridos!!!!

Torçam por mim, pois estou torcendo por vocês!

Bjos e ótima semana light!!!!

Um comentário:

  1. oii linda,

    o ruim desse negocio de pontos e a pessoa confundir as bolas e acabar extrapolando achando que pode comer de tudo e na verdade para quem que perde peso não e bem assim que as coisas funcionam.
    na minha opinião comer de tudo e para que já esta magra e mesmo assim com moderação para quem quer emagrecer o ideal e eliminar certas coisas do cardápio e comer apenas o importante que seu corpo necessita.
    foi assim que consegui emagrecer 52 kilos, mas lindona faça oque for melhor para vc.
    beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir