2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cardápio de hoje!

Olá Queridos!!!

Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina e 1 corpus de garrafinha;
Almoço: arroz + feijão + patê de beringela + carne moída + salada de alface.
Jantar: arroz + feijão + carne moída.

Hoje eu comi chocolate. Comi bastante... 1 pedaço de chocolate com amendoim e 2 sticadinho (aquele de morango pequenininho). Vou novamente colocar a culpa na TPM...rs Mas hoje bateu uma vontade louca de comer chocolate.
Agora escrevendo isso, ficou bem claro que descontei no chocolate os problemas que venho enfrentando em um aspecto da minha vida...
Gente... Preciso mudar umas coisas! Sinto que se não tomar uma atitude as coisas ficarão terríveis e não aguentarei por muito mais tempo. Como é difícil passar por determinados problemas e não ver uma luz no fim do túnel... Desculpe o desabafo, mas essa semana não foi nada fácil para mim.
A coisa boa que aconteceu, foi que eliminei + 1 quilinho. Isso que está fazendo a diferença na minha vida. Fico muito feliz com cada conquista! Sei que será a passos de formiguinha, mas com a certeza do meu sucesso.

Bjos a todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Ei...não se desculpe por contar coisas ruins....onde está a regra que diz que só podemos contar coisas boas aqui????

    E se foi só um dia o chocolate tudo bem? Aproveitou?

    Eu tô passando por uma situação difícil no trabalho já tem quase um ano...e sabe o que tem me ajudado? Focar em MIM e em vc e nas outras amigas blogueiras...eu vou lá cumpro a minha parte, tento fazer ouvido de mercador para muita coisa e volto.

    Mas fico quase o tempo todo focando em cuidar de mim.

    Bjs e força.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Menina, comer chocolate é a coisa mais normal do mundo. Na TPM, fora da TPM..o importante é que nao seja todo dia, ou se for, que esteja dentro das quantidades e nos horários permitidos.
    Festeje mesmo os kilos eliminados e tenho certeza que acada conquista vc ficarámais forte para vencer as tentações.
    Grande beijo

    ResponderExcluir