2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 6 de março de 2010

Cardápio de hoje!

Olás!!!

Bem gente...
Vou tentar postar tudo que venho comendo. Não é por preguiça que não posto e sim por pura falta de tempo. Na verdade, também acho um saco anotar tudo o que como, mas sei da importância, pois conseguimos visualizar onde estamos errando.

Cafá-da-manhã: 3 torradas light e integral com margarina (pouca).
Almoço: 4 mini salgadinhos (desnecessários) + 1 lata de atum light.

A minha alimentação a semana passada foi muito ruim, pois devido ao pirirí, não podia ficar ingerindo fibras, etc. A médica falou que era para dar preferência aos carboidratos. Comi purê de batata, arroz e atum. Não ingeri nenhuma verdura e nem fruta. Isso para um RA ideal é horrível, mas foi por força maior.

Hoje vou fazer comprinhas light e vou fazer tudo certinho. Comprarei verduras e frutas. Sinto bastante diferença quando estou comendo tudo certinho.

A balança está estacionada e estou atribuindo à minha alimentação. Na quinta-feira fiz caminhada por 1 hora e meia, porém preciso caminhar beeem mais. Isso fará uma grande diferença.

Estou me sentindo mais mulher. Hoje fiz as unhas e isso está me deixando mais feliz e motivada. Antes não fazia e minhas unhas estavam sempre feias. Com o excesso de gordura, vamos nos abandonando de tal forma e isso vai se tornando um círculo vicioso sem fim. É muito triste... A coisa boa é que podemos virar o jogo e correr atrás do prejuízo e isso é o que estou fazendo.

É isso aí amigos!

Um ótimo final de semana light para todos vocês.

Bjos,

Um comentário:

  1. Adoro quando vc posta...posta maiiiiiiiiiiiis!!!

    E quanto é pouca margarina????Rsrsrs

    Muié muié...kkkk

    ResponderExcluir