2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Realidade...

Olá!

É gente... Acho que vou ter que me conscientizar e cair na real.
Esses abusinhos aqui e acolá estão me derrubando. Se quiser mudar a minha realidade, vou ter que cuidar para não acontecer mais tantos deslizes.
Hoje acordei e pensei... "O que vou colocar no blog?" e achei que deveria escrever sobre isso, pois sempre que escrevemos, parece que a realidade fica mais clara (pelo menos para mim).
Hoje estou um pouco deprimida... Não sei se é por que está chegando o fds e rola um frio na barriga se conseguirei segurar legal a onda.
Estou com muito medo de me pesar e me decepcionar. Até agora ninguém comentou que eu emagreci nada! Claro! Sei que preciso eliminar bastante peso para aparecer qualquer diferença. Mas nem eu estou percebendo muita diferença (acho que já deveria perceber algo). Sei lá gente... Vou reavaliar minhas atitudes e minhas escolhas para ver onde posso melhorar.

Bjos,

Um comentário:

  1. Gata,
    Já percebi que nesse processo a gente precisa firmar um compromisso muito sério com a gente mesma! Tenha paciência q as mudanças vão acontecer aos poucos.

    Fica firme no prósposito!!! Saiba que temos que comemorar a cada dia as vitórias conseguidas. O que para alguém pode parecer uma coisa tão boba, como comer apenas um quadradinho de chocolate, em vez da barra inteira, para nós é uma conquista gigante. Eu penso que nossa batalha não é contra o nosso peso, mas sim, com o nosso objetivo de vida bem maior, que engloba vários outros projetos... Por isso, serenidade é muito necessária nesse nosso processo.
    Tenha paciência!!! As vitórias chegarão aos poucos!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir