2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desespero!!!

Olá!

Gente hoje foi a primeira vez que aconteceu desde que comecei a RA. Cheguei em casa e tive vontade de comer tudo o que via pela frente... buááááá
Vejam o que comi:

- 2 bananas "gigantes" com aveia em flocos;
- 2 porções desse pudim da Royal (zero) - Muuuuito bom;
- 1 fatia de pão de aveia com requeijão (Sadia);
- Um pouquinho de salgadinho que o meu marido veio comer do meu lado e eu não resisti

Tô tão chateada comigo!
Fiz tudo tão certinho durante o dia inteiro e fui "jacar" justamente à noite que é o pior horário.
O engraçado é que não foi por fome e sim por ansiedade. Agora não estou com nenhuma fome, mas comeria o resto do pudim numa boa. Que horrível essa sensação.

Acho que tudo isso está acontecendo por eu ter me pesado. Acho que rolou uma desmotivaçãozinha... Não vou me pesar tão logo. Vou esperar perceber mudanças nas minhas medidas. Acho melhor me respeitar, pois me conheço.

Bjos,

2 comentários:

  1. Oi Júlia, quando dê essa vontade louca de comer denovo, bebe um copão de água gelada, liga o som bem alto e dança feito uma louca. O estresse vai ser descarregado, seu corpo vai leberar seratonina (que faz vc se sentir melhor) e vc ainda vai perder umas calorias. Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas vontade de comer o mundo é que pega, mas quando bater essa vontade arrume algo pra fazer e vai enganando a vontade comigo da certo, as vezes é só um momento de insanidade do nosso corpo! Rs
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir