2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jaquei




Ontem foi aniversário do meu cunhado...
Putz... Comi atum sólido (light) antes de sair de casa para me controlar, mas a minha tentativa foi em vão... Buáááááá
Tinha muita coisa boa e acabei comendo mais do que deveria. Lanche de metro, pastéizinhos, bolo da Doce Mania e muitos brigadeiros. Comi um pouco de cada coisa e bebi bastante refrigerante (adoro!).

Isso acontece... Mas hoje é um novo dia e a dieta voltará ao normal. Meu projeto (5 a menos no Carnaval) está em pé!

Hoje minha alimentação foi exemplar!
Comi 3 torradas com cream cheese e 1 corpus.
Às 10:00h comi um iogurte (cenoura, laranja e mel).
Almoço:
- Alface;
- Arroz;
- Feijão;
- 2 pedacinhos de batata assada;
- 3 rodelas de tomate.
Obs.: Faltou carne, mas no fundo não senti falta...

30 minutos antes do almoço, tomei 500 ml de gelatina dissolvida sabor abacaxi. Gente! Acho que o negócio é bom mesmo. Deu uma sensação de saciedade absurda! Vou admitir que almocei por almoçar, mas não estava com a mínima fome. Vou seguir em frente e ver no que vai dar. Acho que mal não faz, pois não tomo junto com a refeição e gelatina tem colágeno (muito bem vindo...r).

Bjos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Julia,
    brigada pela força, viu?!

    Que tabela de peso? A das medidas é?
    Vc vai em personalizar e adiciona um gadget e manda ver... Depois me diz se deu certo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh tem um selinho pra vc lá no meu blog, tá!

    ResponderExcluir