2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caminhada + Projeto Carnaval

Hoje andei 1 hora e meia.
Quero fazer das caminhadas uma rotina. Fui ontem e hoje novamente.
Por mais que canse, depois que volto para casa me sinto super bem.
Disposta e feliz em saber que estou dando mais uma passinho em busca da minha felicidade.


Projeto Carnaval: Estava fazendo caminhada e pensei que preciso de uma meta. Um projeto! Pensei em eliminar uma determinada quantidade de peso até o Carnaval.
Não quero colocar uma meta impossível, pois não quero me desmotivar. Pensei em eliminar 5 kg até o Carnaval!
Sei sei... é pouco para algumas pessoas que estão me lendo, mas quero colocar uma meta palpável. Não adianta eu colocar uma meta de eliminar 15kg e me frustrar. Sei que vou eliminar muito mais do que isso e vou atingir a meta proposta.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário