2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Stress Total

Olás!

Dei uma sumidinha pessoal, mas não foi por jacadas e sim por motivos de alto stress profissional. Nessa última quinta-feira foi um dos piores dias da minha vida. Tive vontade de jogar tudo para o alto e começar a procurar um novo emprego, masssss... As contas estão bombando e não posso me dar a esse tipo de luxo.

A dieta vai bem sim! Não fiz quase nenhuma caminhada essa semana, pois não pára de chover e não consigo sair de casa. O máximo que fiz foi ir ao supermercado a pé(não é tão perto).

Com todo esse stress, acabei até comendo bem menos. A comida não descia... Parecia que tinha um bolo na garganta. Olhando pelo lado positivo... Não ingeri tantas calorias...kakaka

Hoje o negócio foi um pouco feio, pois fui até a 25 de março comprar umas coisas para a minha pequena (começará na escola) e voltei desesperada de fome. Passamos no Marques que é uma hamburgeria maravilhosa. Lá tem muuuuitas coisas engordativas e as porções são extremamente generosas. Pedimos um fillet mignon salada (fillet, alface, tomate, cebola, maionese e pão de hamburger). Vou confessar que comi um pão de hamburger com tomate, cebola, carne e um pouquinho de maionese. Pedimos uma porção de fritas para a pequena e comi "algumas". Antes íamos lá e eu "jacava" bonito! COmia tudo isso com muitas batatas fritas e coca-cola normal. Hoje pedimos a "Zero".
Tá rolando um peso na conscência sim, mas não será por isso que vou abrir mão de continuar minha RA. Deslizes acontecem, mas posso correr atrás do prejuízo nas próximas refeições.

Passei no horti fruti e comprei alface, pepino, tomate a algumas frutas. Hoje à noite será o que vou comer para me redimir do almoço... kakakakakakak

Hoje desceu e o desespero para comer doces, etc vai começar a diminuir. Vou pesar novamente na quarta-feira, pois já terá acabado e não terei mais tanto líquido retido. Torçam por mim para não jacar nesse feriado. Segunda-feira é aniversário de SP. Volto trabalhar só na terça (Graças a Deus)!!!

Bjkas e ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Oie,
    Passei por isso que vc passou também no seu trabalho, tive vontade de jogar tudo pro alto, mas as contas bombando não rola né?
    Mais é isso ai, bola pra frente!
    beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir