2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pesagem


Olá!

Hoje faz uma semana que comecei a minha RA.
Ontem fiz a besteira de me pesar... Não percebi nenhuma diferença na balança... buááááá
Apesar que fui me pesar no final da noite. Hoje de manhã fui me pesar e havia eliminado quase 1 kg. O problema é que minha balança não é digital, então fica mais difícil para saber o valor exato.
Obs.: Nem vou mexer na minha régua, até ter certeza que realmente eliminei esse peso.
Vou fazer o seguinte... Não vou ficar me pesando, pois isso me desanima quando vejo que o ponteiro não mexe. Quando perceber que estou diminuindo as medidas, vou lá e peso e venho contar para vocês.
Sei que o caminho é longo e que tenho que ter muita paciência, ainda mais pelo meu excesso de peso. Mas se Deus quiser logo logo vou para a casa dos dois dígitos e ficarei muuuuito feliz!
Esse final de semana me comportei mais ou menos. Mas não vou ficar me martirizando, pois antes de iniciar essa dieta, cometia horrores com a minha alimentação.
O que comi de errado? No sábado minha pequena (tenho uma filhinha que fará 2 aninhos esse mês) estava com os olhos bem irritados. Fui levá-la ao Pronto-Socorro e estava morrendo de fome. Comi um pão de batata com requeijão. Não peguei nada assado, mas não deveria ter comido.
Ah! Tem horas que me dá uma vontade absurda de comer algum doce. Estou me controlando. Quando a vontade fica muito forte, como uma barra de cereais para aliviar.

Ontem comprei aquele pudim da Royal (Zero). Quando me der muita vontade de comer algum doce, como um pouquinho dele para saciar a vontade. Ainda não experimentei para ver se é bom. Claro! Sei que tenho que comer com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário