2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 9 de janeiro de 2010

Caminhada

Olá!

Hoje fiz quase 2 horas de caminhada.
Fiquei mega feliz, pois é a terceira vez que faço caminhada desde que comecei a RA e hoje me senti beeeem melhor.
O primeiro dia que caminhei fui me sentindo tão estranha. Tinha hora que dava umas tonturas e fora as dores nos pés e pernas. Sentia dor também do lado da barriga (não sei o motivo), mas hoje foi maravilhoso! Andei prá caramba e com uma disposição incrível!
Gente... Posso contar uma coisa? ui! Não sei se foi coisa da minha cabeça ou não, mas vocês acreditam que passei por um rapaz e ele ficou me encarando? Eu acho que sei o que aconteceu. Acho que estou me sentindo mais feliz por estar mudando a minha vida. Não acredito que ele tenha ficado olhando para mim por minha beleza, pois estou mega acima do peso e tenho certeza que não chamo a atenção de ninguém, mas sei que talvez o meu espírito esteja mais leve, o brilho nos meus olhos estejam diferentes. Acho que foi isso! Só sei que foi muito bom, ainda mais que ele não era feio não...rs
Sou casada e muito bem casada, mas quem não gosta de ser olhada? Que atire a primeira pedra quem não pensar desta forma!!! ahahhahahaha

Bjinhos,

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh amiga, ser olhada é tudo de muitoooo bom!!!! hihihihihihi
    Quem não gosta de ser admirada?
    Continua firme nas caminhadas, isso ajuda demaissss no processo de emagrecimento. Infelizmente eu ainda não estou conseguindo conciliar a academia nessa correria q tá minha vida, mas PRECISO ajeitar meus horarios...
    Conta comigo, viu?!
    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. com to certeza a caminhada nos da prazer alegria e tudo de bom! por isso devemos sempre persistir! vamos nessa! e nada de parar! pois parar é perder o pouco tempo que temos! força nos vamos conseguir! beijosssS!

    ResponderExcluir